BOMBONS RECHEADOS COM NUTELLA

30 de novembro de 2012 74 comentários

    A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. 
    (Clarice Lispector)

Minhas queridas (os), paz e luz! ♥
A semana voou e o mês de novembro também, logo estaremos em 2013. 
E para este fds, trago a receita destes bombons feitos com chocolate Sicao Callebaut meio amargo, chocolate branco Sicao Callebaut, recheados com nutella. Vocês podem fazer para dar de presente, ou para vender, vai ser sucesso total e com chocolate de qualidade fica mais irresistível. Estes produtos vocês encontram no site da Bless Importados, dentro de 2 ou 3 dias os produtos estarão em sua casa. Espero que gostem da minha sugestão! 

Ingredientes:
300g de chocolate Sicao Callebaut meio amargo
300g de chocolate branco Sicao Callebaut 
350g de creme de avelã nutella
Forminhas próprias para fazer bombons 
Fominhas de papel 
Corantes comestíveis pérola e ouro para decorar (usei os corantes da Mago)

Modo de fazer:
Derreta o chocolate de acordo com as instruções da embalagem, com auxílio de um pincel, passe 3 camadas nas forminhas e leve a geladeira. O passo a passo está aqui
Acrescente o recheio na terceira camada e cubra com chocolate, leve a geladeira por alguns minutos, retire das forminhas, coloque em forminhas de papel, decore com corante comestível a gosto. 
Renderam 24 bombons de rosinhas e 24 bombons normais.

Obs: Para temperar o chocolate, depois de derreter no microondas ou banho-maria, com temperatura de 45ºC, despeje 3/4 do chocolate derretido sobre uma superfície de mármore. Trabalhe com auxílio de uma espátula, até que ele chegue a uma temperatura de 26°C a 27°C. Faça o teste no seu lábio inferior, você senti o chocolate frio. Acrescente o restante do chocolate derretido e misture bem. Essa foi a minha maneira de temperar, deu certo. 







TENHAM UM FDS REPLETO DE BENÇÃOS E VITÓRIAS!
FIQUEM COM DEUS!
BEIJINHOS ♥♥♥

74 comentários :

  1. Bom dia quelida, terminou a semana com chave de ouro.Que delícia, todos amam nutela....
    Adorei os bombons.
    Pronto o curso já terminou né? Agora vamos ver os frutos deste curso.
    Dia bonito com sol e eu indo para ginastica
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Estão maravilhosos Andrea!!!
    Lindos lindos!!!
    Beijinho
    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, que delícia!!!! Adorei a dica dos corantes, este pózinhos são muito versáteis.
    Beijos mil
    Fabiola

    ResponderExcluir
  4. Têm tão bom aspecto :D No próximo fim-de-semana eu vou fazer um workshop de bombons, por isso vou aprender a fazer bombons tão bons como esses ;)

    Beijinhos e um óptimo dia :D

    ResponderExcluir
  5. Mas que bom aspecto!!! Adoro nutella, devem ser óptimos esses bombons ;)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Menudos bombones tan ricos,ideales para un café y para regalar estas fiestas.Gracias por la receta.

    ResponderExcluir
  7. Andréa querida, que coisa mais linda que ficou estes bombons, parabéns! E esse recheio com nutella humm... que delicia!
    Um ótimo fim de semana, bjs
    Oslaine

    ResponderExcluir
  8. Querida Andréa, que bombons mais lindos e deliciosos e esse brilho, ficou um espetáculo !! Com certeza comeria vários !! Amei!!

    Beijinhos e um lindo fim de semana
    Marisa

    ResponderExcluir
  9. Golpe baixo Andréa!rsrs Esses bombons ficaram de arrasar... Esse recheio já disso tudo!beijão

    ResponderExcluir
  10. olá andrea, ficaram lindinhos demais esses bombons, adoro chocolate da sicao. Uma dúvida, nao foi preciso temperar o chocolate? nossa porque se nao precisar temperar vou fazer agora tenho uma barra guardada e estava mesmo querendo fazer bombons... mas e a preguiça de temperar rs... aff
    desde já fico aguardando sua resposta para ir correndo a minha cozinha fazer.
    bjs. Miriam Campos

    ResponderExcluir
  11. Miriam,
    obrigada pela pergunta, já coloquei a minha obs, espero que lhe ajude.
    Eu fiz a temperagem sim pois o chocolate puro precisa deste processo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oieee
    arrasou, "queridoka"!!!!
    Ótimo final de semana, bjim

    ResponderExcluir
  13. Oi Andréa,
    Babei!!! Estão lindos e aqueles mordidos mostram o quanto são deliciosos!
    Beijos 1000, tenha uma ótima 6ª-feira.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  14. só vc consegue fazer essas maravilhas

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Andrea estes bombons ficaram demais da conta de tão bons.
    Estou salivando, a decoração ficou linda.
    bjo

    ResponderExcluir
  16. DELÍCIA... DELÍCIA... DELÍCIA!!!!!
    Não tem como ser diferente e PONTO.
    Tenha um Ótimo Fim de Semana
    Beijos Márcia

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Andrea,
    que obra prima esses seus bombons! Ficaram perfeitos! Eu quero um já!!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  18. Olá Andrea que delícia e ficaram lindosss

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  19. Y de que manera despides la semana y el mes, tus post son un gozo todos los días, pero el de hoy en es extraordinario, por lo bonitos que te han quedado y por lo deliciosos que deben estar.
    Un beso y buen fin de semana

    ResponderExcluir
  20. ciao carissima rieccomi a leggerti non ti smentisci mai sei unica nei dolci passane un paio che li assaggio buona serata

    ResponderExcluir
  21. Golosissimi le pensi tutte tu sono fantastici!
    Bravissima cara
    buon fine settimana
    Baci anna

    ResponderExcluir
  22. Olá minha amiga tão amada.Tenho sentido saudades.Ainda estou no hospital com o esposo, mas tive tempo de fazer uma visitinha às amigas enquanto ele dorme um pouco.Você tem feito delicias hein amiga.Uma melhor que a outra.Espero estar de volta em breve para acompanhar as suas maravilhosas postagens.Beijos minha querida, tenha um final de semana repleto de bençãos.

    ResponderExcluir
  23. Me recuso a comentar sobre esta delícia!! kkkkkkkkkkkkk...
    Nossa, fala sério! É pra matar e fechar a semana com chave de diamantes, né?! Hmmmmm!
    Bjns
    :O)

    ResponderExcluir
  24. Deve ser dos deuses!!!!
    Amo no nutella no pao, imagine como recheio de bombons!!!!! Demais nao é?
    Bjs Andrea e um fim de semana feliz ao lado de toda a sua familia!

    ResponderExcluir
  25. Oi Querida.
    Tudo bem???
    Finalmente hoje nao esta chovendo, mas os estragos foram grandes...
    No meu jardim estragaram muitas plantas, mas paciencia.essa pramim foi uma semana dificil, ainda bem que acabou.
    E terminou o teu curso... Quero vero o que voce vai aprontar no blog....
    Esses bombons sao demais.... gostei.
    Como nutella diretamente no pote.
    a bless ainda nada.. Estou aguardando.
    Bom fim de semana Fica com Deus.
    thais

    ResponderExcluir
  26. Que delícia de bombons eu quero
    bom final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Déia, acabei de almoçar, ia muito bem um desses bombons de sobremesa.
    Beijinhos, bom final de semana
    Aninha

    ResponderExcluir
  28. Simplesmente fantásticos!!! Adorei este recheio...que guloso!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  29. Eita porque as coisas gostosas engordam,kkkk,estou salivando aqui,kkkkk.
    Bjs,fique com Deus e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  30. ils sont trop gourmands tes bombons, j'adore
    bonne soirée

    ResponderExcluir
  31. Querida amiga Andréa
    Amo teus bombons, pois ficam sempre lindos e são simplesmente deliciosos!
    Te desejo um fim de semana cheio de bençãos.
    Um grande abraço
    Léia

    ResponderExcluir
  32. Posso pegar uns quantos?? esses bombons estão chamando por mim!!

    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  33. Querida,
    o tempo passa voando! Já já chega o Natal e o ano novo.
    Resta-nos viver da melhor maneira, e partilhar com quem mais gostamos.
    Seus bombons estão bons demais.
    Ficaram lindos amiga, e seria um óptimo presente de natal para ofertas a amigos.
    Adoro nutella, por isso, levo dois para provar já :)
    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  34. Amiga, sem palavras...

    Entrei em choque vendo essas delícias...

    Parabéns pelo capricho amiga, ficaram maravilhosos os bombons.

    Bjssssssssss e um FDS super abençoado.

    ResponderExcluir
  35. Querida Andréa
    Cada vez mais me convenço de como seria maravilhoso ser sua visinha!!!
    Amiga você está demais!!Arrasou com os bombons e com o recheio, sem falar do capricho da decoração.
    Lindos presentes para o final do ano. Linda apresentação.
    Foi uma beleza de encerramento da semana.
    Um lindo final de semana com a proteção de Deus e beijinhos da Gina

    ResponderExcluir
  36. Ai Andréa: estas imagens dos bolinhos com o recheio cremoso de chocolate,arrasaram!!!!Que grande delícia,minha amiga. Adorei.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  37. Olá minha doce amiga, estes bombonzinhos estão um primor, tão lindos dá gosto olhar, mas vou só olhar...estou a guardar-me para as iguarias do Natal eh,eh, tenho que ter muito juizo até lá:)
    Obrigada pelo teu carinho, sorrio sempre quando leio o teu comentário, beijinhos e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  38. Olá Andréa,
    Gosto muito de creme de avelã e estes bombons ficaram divinos, perfeitos deliciosos, amei.
    Bom final de semana, beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  39. Hey... super obrigada pelo seu carinho lá no meu blog, especialmente hj!!
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  40. Ai que tentação!! Estão lindos e devem ser uma doçura=) beijinhos e bom fds

    ResponderExcluir
  41. Boa noite, Andréa
    Obrigada pelo comentário carinhoso deixado no bloguinho.
    Que maravilha estes bombons, estou encantada, não me atrevo a fazer, não sei trabalhar com chocolate.
    Parabéns, você tem mãos de fada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  42. oi Andréa vc fechou a semana com chave de ouro com esses bombons bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  43. Déia querida quase não chego, mas cheguei hehehe. Minha mãe do céu que lindos seus bombons amiga, ainda mais recheados com Nutella, que delicia. Adorei a decoração, lindos, com esses corantes pérola e ouro, ficaram tão chiques e finos, lindos pra presentear agora no Natal. Parabéns miga, muito caprichados. Adorei. Beijinhos, uma linda e abençoada semana

    ResponderExcluir
  44. HUmmmmm....fiquei morrendo de vontade e esse branco com brilhinhos em sima está lindo!!
    E quando quiser venha ver meu papai noel de maçaneta.

    Beijos..Nini

    ResponderExcluir
  45. Com esse recheio impossível nao ser delicioso! Beijinhos,
    Mel

    ResponderExcluir
  46. São perfeitos! Deve ser uma delícia !
    Bjos

    ResponderExcluir
  47. Buonissimi e perfetti, poi con la Nutella e' un delirio.
    A presto

    ResponderExcluir
  48. amiga, assim você me mata. amei!
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde florzinha.
    Amei o seu cantinho.
    Nossa que delicia...Quero um rsrs...
    Gostaria de te convidar pro meu Sorteio de Natal.
    E Tb tem post novo.
    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Oi quelida tá tudo bem por aqui, o dia foi bonita com sol.
    Bom aniversário e come uns docinhos como este por mim..kkk
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  51. Oi querida...estou com um pote de nutella sem saber o que fazer...acho que esses bombons me deram uma ideia...adorei!!!
    Ah,e tem sorteio la no blog,o primeiro,venha participar vc tambem.
    Beijinhos

    Sharon

    http://viramexeefaz.blogspot.com/2012/12/primeiro-sorteio-do-blognao-fique-fora.html

    ResponderExcluir
  52. Andréa querida,

    Assim vou ter uma coisinha má ! :)

    Que bonbons magnificos, que delicia de fotos, é de uma pessoa perder a cabeça com tanto chocolate, ainda por cima Nutella....

    Deuses... tenho de ir embora daqui ou engordarei uns 30 quilos só de olhar, depois mando a conta do nutricionista aí para sua casa, amiga !!! eheheheh

    Beijoquinhas grandes, bom fim de semana

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  53. Oi minha linda,bom dia!

    Desculpe a ausência os dias estão sendo corridos e como você disse o ano já está findando.
    Quanto a estes bombons como eu queria um punhado deles agora,:-)
    Estão lindos e muito bem apresentados parabéns por tanto capricho!
    Super beijo pra ti minha amiga.

    ResponderExcluir
  54. Com Nutella ficaram ainda mais irresisiveis! :) Que delicia!

    ResponderExcluir
  55. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderExcluir
  56. Oi quelida o dia hj está na paz...kkk
    Passando para desejar
    Ótimo domingo!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  57. Bela Andréa, que bonbons lindos, incríveis!!!!
    Beijinhos, bom domingo!
    Madalena

    ResponderExcluir
  58. Esta receta me encantó ricos bombones se ven muy deliciosos,abrazos y abrazos.

    ResponderExcluir
  59. Déinha querida passando pra desejar uma linda, maravilhosa e abençoada semana. Bjocas florzita

    ResponderExcluir
  60. Amei os bombons e a sugestão de presente. Perfeita amiga!
    Fica com Deus
    Bjs e uma ótima semana
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. como sempre estao super bonitos ja faz pensar a Natal pois vam ficar mt bem numa mesa de Natal parabens estao 5* eu ainda nao estou la mt bem mas vou andando obrigada bjs e tudo de bom

    ResponderExcluir
  62. Boa noite minha linda..
    Hummm que coisa mais linda. Eu estou aqui babando.. aliás difícil é entrar aqui no seu cantinho e não babar pelos seus quitutes... rsrs
    Eu adoro!!
    Um beijo daqueles estalados no coração e uma noite especial viu?

    ResponderExcluir
  63. Andrea que lindos seus bombons e seu blog achei uma delicia. Bjss

    ResponderExcluir
  64. Humm, que delícia Andréa!
    Não como chocalates, mas amo de paixão!
    Os filhos e o marido comem e adoram, por isso vou salvando a receita para as férias...rsrs
    Beijo grande minha amiga querida, me perdoe pelos sumiços.
    Tenho corrido bastante.
    Fique com Deus e tenha um abençoado advento!

    ResponderExcluir
  65. MARAVILHOSO!!!!
    DE DAR ÁGUA NA BOCA!!!!

    BJS....

    ResponderExcluir
  66. A coisa foi boa mesmo esse finals de semanas! Vejo que as delícias correram solta! Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  67. Os bombons me parecem de-li-cio-sos. Nutella é um excelente ingrediente, né? Agora, esse corante na cor dourada deu um toque muito chique, viu? Beijinho, Paula

    ResponderExcluir
  68. Lindos os bombons. Você ainda faz. Tô vendo agora no geoogle.O chocolate tem que fazer temperatura? O cobertura não sim? Qual a validade embalado e sem ser embalado.? E quais os melhores recheios? Sou de Natal - RN e tô querendo fazer. Por favor mande e resposta o o meu watzap 84 994181256 Boa tarde

    ResponderExcluir
  69. Lindos os bombons. Você ainda faz. Tô vendo agora no geoogle.O chocolate tem que fazer temperatura? O cobertura não sim? Qual a validade embalado e sem ser embalado.? E quais os melhores recheios? Sou de Natal - RN e tô querendo fazer. Por favor mande e resposta o o meu watzap 84 994181256 Boa tarde

    ResponderExcluir
  70. Lindos os bombons. Você ainda faz. Tô vendo agora no geoogle.O chocolate tem que fazer temperatura? O cobertura não sim? Qual a validade embalado e sem ser embalado.? E quais os melhores recheios? Sou de Natal - RN e tô querendo fazer. Por favor mande e resposta o o meu watzap 84 994181256 Boa tarde

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário, fico muito feliz com a sua presença! Volte sempre! ♥♥♥

Topo