SORVETE COM FRUTAS E CEREAIS

2 de julho de 2013 51 comentários

   "Nada segura quem quer vencer e obter sucesso.
   Os obstáculos que surgem fortalecem a sua vontade de seguir adiante.
   Quando os obstáculos são ultrapassados, a determinação de seguir
   em frente leva a superação.
   Não importa os obstáculos...siga sempre...não desanime! Lute!"

Sorvete com salada de frutas é uma ótima sugestão de sobremesa independente da estação, e a saúde agradece. 
Comer frutas diariamente é uma forma de nos afastar dos remédios e hospitais, pois elas tem o poder de evitar doenças. Com o tempo mais frioquase não bebemos líquido; o melhor é comer muitas frutas, principalmente as que contém vitamina C. 
 Este sorvete ficou uma delícia, acrescentei geleia de morango que o deixou mais saboroso. Servi com salada de frutas, regado com calda de morango, aveia e linhaça, ficou bom demais...hummmmm! Espero que gostem da minha sugestão!

Ingredientes:
1 lata de leite condensado 395g
250 ml de leite integral
250g de creme de leite
2 colheres (sopa) de leite em pó
1 colher (sopa) de liga neutra 
1 colher (sopa) de pó para sorvete sabor abacaxi 
1 colher (chá) de emulsificante 

Modo de fazer:
Bata no liquidificador todos os ingredientes menos o emulsificante, bata por três minutos. 
Coloque em uma vasilha com tampa e leve ao congelador até endurecer um pouco.
Transfira para batedeira, acrescente o emulsificante, bata na velocidade máxima até dobrar de volume, durante 10 minutos. Acrescente geleia de morango a gosto, misture e leve ao congelador até endurecer. Sirva com salada de frutas e cereais a gosto. 

FIQUEM COM AS BENÇÃOS DE DEUS!
BEIJINHOS NO SEU ♥

51 comentários :

  1. Amada que sugestão deliciosa, aqui o verão está tentando se instalar e para dos dias quentes esta sobremesa é uma ótima pedida, adorei a associação de sabores e texturas, beijos grandes !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida eu sou apaixonada por uma taça desta sou uma abelha
    E esta está completa
    Adorei
    Um dia abençoado para todo nós.
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Andréa,
    Uma salada de fruta com sorvete caseiro é sempre bem vindo, é um delicioso lanche em qualquer altura do ano.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  4. que delicia!!!!

    mas eu não posso fazer uma coisa dessas... se não, eu me acabo de comer rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, que tentacao maravilhosaaa!!!Eu tenho um fraco por sorvetes, e esse seu está tudo de bom!!!!! Ficou uma apresentacao lindíssima, e esse sorvete maravilhoso acompanhado por salada de fruta, nao troco por nada,viu?
    PERFEITO!!!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida,
    que sorvete maravilhoso, linda textura e com esta saladinha de frutas deliciosa fica perfeito e muito saudável, amei!
    Amiga, desistir jamais, os que confiam no Senhor jamais se abalam!
    Beijos e ótima terça,
    Oslaine

    ResponderExcluir
  7. Nossa Dé, eu queria essa tacinha cheinha de frutas com essas bolas de sorvete agora mesmo. Seria meu café da manha perfeito kkkkkk. Adoro sorvetes, e o seu ficou lindo e delicioso. Gostei demais. Beijocas miga

    ResponderExcluir
  8. Oi querida
    Tudo bem???
    Que bom este sorvetinho...
    Estou oficialmente de dieta... mas de vez enquando un sorvetinho eu tomo.....
    Passo hoje de tarde????
    Chego logo.
    um abraço.
    Thais

    ResponderExcluir
  9. Andréa minha querida!
    Que gelado maravilhoso já comia um ou dois...um beijinho e resto de uma boa semana:)) Fica com Deus.









    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida amiga! Bom dia!
    Adoro sorvetes e só de olhar para estas fotos já fiquei com vontade! Que textura linda e cremosa e acompanhado de frutas e cereais ficou perfeito!
    Uma ótima terça pra vc, amiga!
    Fique com Deus! =)
    Bjs
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  11. Quem disse que sorvete não combina com o frio?? É realmente bom em qualquer estação. Esse está tentador. Bjss, Querida

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Andrea

    Nossa minha querida que maravilha que ficou o seu sorvete... nao tem nada melhor que poder desfrutar de um sorvete caseiro... Que apresentaçao maravilhosa!!

    Beijocas

    Margarida

    ResponderExcluir
  13. Amiga, esse sorvete está tudo de bom, amo a combinação com frutas e cereais.
    beijocas

    ResponderExcluir
  14. Ei Andrea,
    perfeito para o feriado rápida, prática e saborosa!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Com o calor que faz Fortaleza só mesmo um sorvete para salvar!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  16. Andrea querida ficou lindo demais seu post, babei, bjs, Ana ;).

    ResponderExcluir
  17. Que maravilha, sabe tão bem com este calorzinho!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  18. Fiquei com agua na boca amiga, bem tentadoras as fotos, gostei muito!
    beijinho

    ResponderExcluir
  19. QUE DELICIA!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que sorvete delicioso Andréa
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Que delícia!!!!
    P/ mim não precisa do verão p/ tomar sorvete, ele é sempre bem vindo em qualquer época do ano!!!
    E como minha mãe fala, no inverno é melhor pq ele demora p/ derreter e assim podemos saboreá-lo melhor!!!!

    bjs...boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá Andréa.
    Com o calor que finalmente chegou a portugal a receita é muito bem vinda.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  23. Deliciaa!!Deu água na boca!!♥

    ResponderExcluir
  24. Andreia eu sou tão louca por sorvete que não me importo com o inverno de maneira alguma, outro dia a Cici tb postou uma receita fiquei com água na boca, mas esta arrasou e ainda esta saudável acompanhando as frutas e os cereais, linhaça.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  25. Amiga, eu te mandei um e-mail.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. bem assim nao da pois com este calor aqui e nao pode comer essa maravilha bem assim nao hehe rsrs esta 5* beijinhos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  27. Déa, hj está um dia chuvoso e frio aqui no RJ, mas p/mim um sorvetinho delicioso assim ia me cair tão bem amiga kkkkk

    Bjsssssss querida e um lindo final de tarde p/vcs

    ResponderExcluir
  28. Estupenda receta buena buena me encanta el helado,saludos y abrazos.

    ResponderExcluir
  29. Querida, que delíciaaa.
    Pra mim sorvete não tem dia nem hora e nem tempo bom ou ruim, eu adoro.
    Fiquei com água na boca de ver suas taças.
    Bjs e Boa Noite

    ResponderExcluir
  30. Boas sugestôes,adoro gelado e agora sabem tão bem.
    A salada de fruta faço muita vezes o meu filho adora.
    bj

    ResponderExcluir
  31. Cuanta fruta y toda tan rica con un buen toque, de siropes, me encanta este postre, besos
    Sofía

    ResponderExcluir
  32. hummmm,mais que sorvete lindooooo
    e a salada de fruta também
    adorei o post,fotos lindas

    beijus

    ResponderExcluir
  33. Andrea apesar da dor de garganta q estou sentindo adoraria uma taça desse seu delicioso sorvete!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  34. Mas que delicia!!! Yummy!!!!!!:)
    Jokas e boa semana
    http://claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderExcluir
  35. Oi Andréa! Tudo bem? Sabe que aqui em SP tá friozinho mas mesmo assim ando tomando sorvete? rs Por isso, que delicia ver essa taça de sorvete feito em casa com salada de fruta. Hmmmm... Amei a sugestão! Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  36. Ai amiga que sobremesas mais deliciosas!!!! Sorvete é a minha preferida, e não importa se está um frio congelante aqui em Sampa, eu nunca dispenso um sorvetinho!!!!rs

    ResponderExcluir
  37. delicia de sorvete com frutas e cereais melhor ainda bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  38. Oi Andréa!

    Realmente parece que as manifestações pararam. Graças a Deus, pois os estragos estavam passando dos limites!

    Obrigada pela sua visitinha!

    Bjos e ótima semana pra você.

    ResponderExcluir
  39. Amiga só coisa boa nessa receita, deve ficar tudo de bom.Leite condensado, creme de leite e leite em pó ai meu Deus dá até pra imaginar o sabor.Arrasou.Beijos amada.

    ResponderExcluir
  40. Que delícia!!
    Amo sorvete até no meio de uma tempestade polar... hahaha!
    Preciso comprar emulsificante 'pra ontem'.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  41. Que gelado com tão bom aspecto, Andréa! Concordo plenamente em relação a comer frutas diariamente: faz bem e sabe bem!
    Este gelado é perfeito para todo o ano :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  42. Querida Andrea: este gelado tem um aspeto magnífico,parece de compra,mas muito melhor pois é feito em casa. Já comia esta tacinha que mostras logo na primeira foto. Que delícia!!!
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  43. Andréa querida,
    adoro gelados seja em qualquer altura do ano, este está perfeito e tão bonito.
    Gosto muito de frutas e de banana então muito mais:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  44. Oi Andréa! Este seu sorvete está com uma aparência deliciosa! Uma tacinha desta para a sobremesa seria bem-vinda!

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  45. Queridíssima :)

    Esse sorvete vinha a calhar por aqui, as temperaturas têm estado altíssimas e por isso as coisas frescas são as que mais felizes nos fazem !
    Esse seu sorvete está uma delicia, adorei a conjugação com as frutas e com os cereais, belíssima idéia, minha linda !

    Beijoca grande

    Isabel

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário, fico muito feliz com a sua presença! Volte sempre! ♥♥♥

Topo